Trocar Brenno Queiroga por Fábio Dantas causou insatisfação em muitos aliados do RN

Compartilhe

O Brenno Queiroga que foi Candidato ao Governo do RN em 2018 e obteve mais de 106 mil votos, cresceu muito após o ano de 2018. Um nome que passou a ser conhecido e reconhecido em todo o Rio Grande do Norte.

Desde o início de 2022 Brenno Queiroga apoiado pelo seu grupo político, colocou a sua Pre Candidatura ao Governo do RN novamente em campo, o que era muito Natural, visto que tinha se saído bem em 2018. Brenno ao longo desses meses vinha visitando e angariando varios apoios por todo Estado, já havia concedido mais de 90 entrevistas entre rádio, internet e tv. Sempre presente e fazendo política conversando com as pessoas. Nome limpo, homem visionário, moderno e com todas as características de um bom gestor. Porém, teve o seu tapete puxado.

O que aconteceu para essa mudança acontecer, isso não sabemos. O fato, é que a Pre Candidatura de Brenno tinha de tudo para crescer e crescer muito, pois Brenno era, até então, a única Pre Candidatura sólida até aqui. Com grandes possibilidades de unir aqueles que não iriam acompanhar a reeleição de Fátima Bezerra.

OPINIÃO:

Lamento muito que o grupo tenha optado por não segurar a Pré Candidatura de Brenno Queiroga, que em todo o contexto, tem o nome muito mais leve do que o de Fábio Dantas.

Destaco ainda que varios aliados ficaram bastante insatisfeitos com a troca dos nomes e não seguirão a nova Pre Candidatura.


Compartilhe

Deixe um comentário