Comitiva caraubense liderada pelo Prefeito Juninho Alves, realiza reunião em Natal com a Governadora Fátima Bezerra

Compartilhe

Na tarde desta quarta-feira o Prefeito Juninho Alves de Caraúbas, acompanhado do Ex Prefeito Eugênio Alves, Presidente da ALARN Deputado Ezequiel Ferreira, Presidente da Câmara Hamilton Bezerra, Vereadores e secretários, estiveram na Governadoria e se reuniram com a Governadora Fátima Bezerra (PT).

Na pauta, de acordo com as redes sociais do Prefeito, foi discutido demandas de Caraúbas na área da saúde, segurança e infraestrutura.

O encontro do bloco situacionista caraubense com Fátima Bezerra, repercutiu nos bastidores da política local. Alguns dizem que esse encontro mudará a imagem da gestão municipal com Fátima Bezerra, pois até então, aliados do prefeito metralhavam a Governadora, e a Governadora era ciente dessa situação. Com o encontro, ao que tudo indica, muita coisa poderá mudar.

O PT caraubense, que faz parte do bloco da situação, trabalhava para que essa união pudesse voltar a acontecer, pois já vinham há um bom tempo engolindo a seco um discurso forte e pesado por parte do grupo situacionista que criticava veementemente a administração de Fátima.

Fátima Bezerra que não tem nada haver com a disputa local, sonha em ter os dois grupos caraubenses, oposição e situação na sua base de apoio à reeleição.

A OPOSIÇÃO caraubense jogou bem e ganhou pontos com a Governadora, quando a meses atrás se reuniu com Fátima e desde cedo declarou o apoio à reeleição.

O bloco da SITUAÇÃO também jogou bem, pois colar agora na Governadora, impede que, em uma possível vitória de Fátima, a oposição ganhe força e tenha apoio do governo para 2024.

Não se pode negar que um encontro como esse diz muito sobre o que pode acontecer. Porém é preciso destacar que essa foi apenas uma reunião, o Prefeito Juninho Alves, líder do bloco situacionista ainda não declarou apoio à reeleição de Fátima Bezerra.

Com tudo, fica uma pergunta no ar: Quem a Governadora Fátima irá honrar em Caraúbas? O povo? A situação ou a Oposição?

É a política, é o jogo e tudo isso faz parte. Mas o povo é quem escolhe e decide.


Compartilhe

Deixe um comentário