A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) informou que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) deve fazer uma análise detalhada na estrutura da Ponte de Igapó, alvo de um atentado criminoso na noite desta terça-feira (21).
“Em Natal/RN, no Km 86 da BR 101, por volta das 17h30 do dia 21/03/2023, ocorreu uma explosão embaixo da ponte de Igapó com muita fumaça. Equipes da PRF, PM e Esquadrão Anti-bombas estão no local, e não foi constatado dano aparente à estrutura. Fluxo na rodovia segue normal. O DNIT foi contatado para uma avaliação técnica mais precisa”, afirmou a STTU por meio de nota.
Nesta terça, o RN completou uma semana sob ataques criminosos, após a ordem de “salve” decretada por uma facção criminosa. Após a explosão, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram a interditar completamente a Ponte, para analisar a estrutura da ponte. Contudo, após constatar que não houve prejuízo a estrutura, o trânsito foi liberado por volta das 18h45.
Com informações de 96 FM Natal