LÍDER DA OPOSIÇÃO EM MARTINS QUESTIONA LICITAÇÃO PARA COMPRA DE ILUMINAÇÃO NATALINA

Compartilhe

Em contato com o nosso Portal nesse último fim de semana, o empresário e político Francisco Martins, Chicão, que foi candidato a prefeito na última eleição municipal em 2020 e que é um dos líderes da oposição à gestão da atual prefeita Maria José, Mazé, nos falou que a união de fortes nomes dos partidos que estão na oposição certamente garantirão uma grande vitória do grupo nas eleições desse ano em Martins.  Francisco cita como fatores para essa vitória, o grande desgaste e desaprovação da administração de Mazé e as movimentações de articulação da oposição sempre seguindo um bom diálogo e respeitando a opinião e posição de seus líderes, como vereadores, ex-prefeitos, lideranças e o povo que sempre tem sido consultado antes de qualquer posicionamento. Chicão adiantou que nos próximos dias Martins conhecerá o nome do pré-candidato a prefeito.

Ao falar dos problemas da atual gestão, Francisco Martins  relacionou a ausência até mesmo de serviços básicos a população como nas áreas da saúde e educação. Mostrou números de altos valores pagos a empresa fornecedora de combustível a prefeitura, que inclusive é pertencente a prefeita, entre outras situações que tem despertado curiosidade na população.

Sobre uma licitação realizada no final de 2023 para fornecimento de materiais de iluminação natalina nesse ano de 2024, Francisco Martins fez questionamentos e afirmou que o grupo de vereadores que integra a oposição irá acionar o MPRN e buscar todos os meios para insvestigar a aplicação dos recursos, ja que se trata de valores considerados pela oposição  como altissímos.

Chicão nos contou que não é contra a administração tomar os cuidados necessários para manter a cidade bonita para receber os turistas, filhos e visitantes, mas o valor de R$ 986.928,00 (novecentos e oitenta e seis mil, novecentos e vinte oito reais) é dinheiro suficiente para iluminar uma cidade inteira. Ou seja, quase um milhão de reais para uma iluminação natalina é absurdamente muita grana nas palavras de Chicão. Ele também citou que os vereadores encontraram inconsistência nas informações cadastrais da empresa ganhadora da licitação que tem sede em Pau dos Ferros.


Compartilhe

Deixe um comentário