Na tarde desta quinta feira (13) aconteceu a 13° Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo. Em pauta algumas indicações importantes no tocante a infraestrutura do Município.
Na ordem do dia estava em destaque o Projeto de Lei 014/2024 que autoriza o Poder Executivo Municipal a doar terreno a ACRESIA – Associação Caraubense de Reciclagem e Serviços de Educação Ambiental, mediante clausula de inabilidade e reversibilidade ao Patrimônio do Município. O terreno da presente doação fica localizado no conjunto Josenildo de Amorim. O Projeto de Lei também determina que se o terreno não for utilizado para os fins definidos no artigo 1 da lei deverá ser devolvido ao Município.
A ACRESIA tem um grande serviço prestado ao Município de Caraúbas através da coleta seletiva de lixo e toda a população é testemunha desse trabalho, o que torna esta iniciativa mais do que justa.
Para o Relator Geral do Projeto de Lei Tanildo Fernandes, é mais do que merecido essa doação do terreno, tendo em vista a importância deste trabalho para a cidade. E algo tão relevante como a ACRESIA, é mais do que justo que o Poder Publico possa ajudar.