Diretora do Hospital Regional de Caraúbas faz um resumo dos seus primeiros 70 dias à frente do hospital

Compartilhe

Após 70 dias na direção do Hospital Regional de Caraúbas, a Diretora Erica Câmara nos enviou um resumo desse pouco mais de um mês a frente do hospital.

Erica relatou que recebeu o hospital muito bem encaminhado, o que contribuiu com o início de seu trabalho. A diretora destacou que o hospital segue avançando em todos os seus serviços. Toda a programação do hospital segue acontecendo com tudo dentro do planejamento que é feito. Ambulância a disposição, médicos atendendo 24 horas sem nenhuma falha em seus horários, cirurgias eletivas acontecendo a todo o vapor e os servidores cumprindo a risca os seus horários.

A diretora também não se omitiu em relatar as dificuldades enfrentadas, como por exemplo, sobre falta de alguns medicamentos. Erica Câmara nos informou que a UNICAT (Unidade Central de Distribuição de Medicamentos ) explicou que os fornecedores estavam sem grandes quantidades para fornecer, mas já estavam providenciando a reposição dos medicamentos que estavam em falta. “Estive nessa última sexta feira em Natal em reunião com a SESAP e consegui com que a SESAP nos adiantasse uma série de medicamentos para que os nossos pacientes não se prejudicassem por falta de medicamentos. Agora, estamos no aguardo apenas dos fornecedores, para que eles entreguem alguns outros. Mas garantimos que nenhum paciente deixará de ser bem atendido e nem medicado quando precisar.

Uma notícia muito importante é que estamos organizando alguns processos para aquisição de material hospitalar, já estamos nas tratativas e dando tudo certo, nos próximos meses estaremos melhorando alguns setores e deixando o hospital cada vez melhor para a população.

Faço questão de destacar que nossa equipe estará sempre a disposição para atender a população e contribuir para que as necessidades daqueles que buscam o hospital possam ser solucionadas o mais rápido possível”. Palavras de Erica Câmara Diretora do Hospital Regional de Caraubas.


Compartilhe

Deixe um comentário