Política: Fake news, manipulação e outros requisitos serão as armas de muitos em 2022

Compartilhe

O ano de 2022 será um ano muito complexo, principalmente por causa das eleições. Depois de um tempo tão difícil de pandemia, crise econômica e política, o ano de 2022 caminha para ser o ano da briga pela sobrevivência de alguns.

O povo do Rio Grande do Norte deu um grande recado nas eleições de 2018, quando através do voto enfraqueceu oligarquias, deu vez aos pequenos e mostrou na prática que “O Poder Emana do Povo”.

Após quatro anos a população precisa analisar o trabalho dos eleitos nesse período, analisar os fatos e dados, principalmente se são verídicos, e só depois decidirem sobre quem irão escolher. Analisar novos nomes e fazer comparações com os atuais é muito importante também, muitas opções já estão surgindo por aí, e o melhor caminho para que você decida sobre o futuro do seu País e do seu Estado é analisando e questionando seriamente as coisas.

A população paga muito caro quando erra em suas escolhas, e para isso não acontecer é muito importante que as pessoas não se deixem manipular por mentiras, fake news e enganações. Muitos já estão usando desses meios, e no ano que vem será ainda pior. Você cidadão, precisa acompanhar e conferir sempre todas as informações que chegam até você. O cidadão Brasileiro e Potiguar não pode se permitir ser manipulado por aqueles que fazem de tudo pelo poder.


Compartilhe

Deixe um comentário