Wendel pede perdão a Gonçalves, mas mantém crítica: “O senhor está errado”.

Compartilhe

O desentendimento entre os aliados Wendel Lagartixa (PL) e o deputado federal Sargento Gonçalves (PL) ganhou um novo capítulo nesta terça-feira 14. Em entrevista à 96 FM, o PM reformado Wendel deu sua versão da contenda que resultou no rompimento entre os dois, pediu perdão, mas não poupou críticas ao amigo, dizendo que houve um distanciamento entre eles, que fizeram uma dobradinha vitoriosa durante as eleições do ano passado.

Wendel admitiu que cometeu um “ato infantil” ao compartilhar os áudios de uma conversa particular entre eles. Ele justificou, no entanto, que sua atitude se deu apenas porque Gonçalves não o procurava para falar sobre as ações do mandato nem para perguntar como ele estava.

“Sargento Gonçalves, me perdoe, eu fui um estúpido, inocente, criança, um camarada que não pensou, ressentido com o que eu estou vivendo. Eu sou homem, sou pai, perdi filha, tenho sentimentos e mereço a consideração. Errei, como o senhor também cometeu um erro sério. O fato de eu lhe pedir perdão e me desculpar não quer dizer que o senhor está certo; o senhor está errado”, disse Wendel, emocionado.

VERSÃO

Segundo Lagartixa, toda a discussão teve início a partir de um assessor de Gonçalves chamado Marcelo, que teria prometido passar na casa do PM para levá-lo até o gabinete do deputado, mas o deixou esperando durante horas. A desfeita gerou revolta em Wendel, o que acabou espirrando em Gonçalves, que entrou na discussão para defender Marcelo.

Mesmo com a reconciliação entre os dois, anunciada ainda na noite da última segunda-feira 13, Wendel afirmou que não quer mais ser nomeado no gabinete de Gonçalves, devido ao parlamentar ter dito que não podia compartilhar todos os assuntos do mandato com o PM reformado em razão de seu “destempero”.

Agora RN.


Compartilhe

Deixe um comentário