Bolsonaro chega a Natal e reúne apoiadores; confira agenda do ex-presidente

Compartilhe

O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), chegou a Natal nesta quinta-feira 15 para participar de eventos de campanha focando nas eleições municipais. Diversos apoiadores do ex-mandatário se reuniram em frente ao prédio de uma rádio local, onde o ex-presidente esteve para dar entrevista.

À tarde, Bolsonaro vai participar de um evento com candidatos em um hotel de Natal, o Hotel Holliday In. Na sexta-feira 16, a expectativa é que o ex-presidente faça 14 horas ininterruptas de campanha, passando por 8 cidades, alternando entre carreatas e motociatas.

O primeiro ato, às 8h, será um comício em Extremoz, na Grande Natal, onde a prefeita Jussara Sales (PL) disputa a reeleição. Depois, o ex-presidente participa de atos em Natal e Parnamirim e segue em carreata com direção a Mossoró, onde encerra a participação no RN com um comício em prol do candidato Genivan Vale (PL). Há paradas previstas para cidades como Macaíba, Santa Maria, Lajes e Assú.

Rogério Marinho diz que convidou Bolsonaro para campanha no RN

Senador licenciado e presidente do PL no Rio Grande do Norte, Rogério Marinho disse que convidou o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, para participar da campanha eleitoral no estado. Em entrevista recente ao AGORA RNMarinho apontou que o ex-mandatário é o grande líder da direita no Brasil.

Rogério Marinho relatou que Bolsonaro tem percorrido o país, de Norte a Sul, sendo recebido com carinho. “Ele plantou, como presidente da República, e vem colhendo esses gestos de apoio e confirmação de sua liderança. É, sem dúvidas, o grande líder da direita brasileira”.

O senador disse que convidou o ex-presidente para participar da campanha nas eleições municipais deste ano. “Ele não vai parar, inclusive vou convidá-lo para participar da campanha aqui no RN, especialmente onde temos candidatos majoritários”.

Inelegível até 2030 depois de ter sido condenado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Bolsonaro segue representando pré-candidatos da direita.


Compartilhe

Deixe um comentário